0

Meu carrinho

R$ 0,00

Política de Troca

TROCAS

Com o objetivo de satisfazer nossos clientes nas suas compras em nosso site e nossa loja física, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.  Caso precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

1. Temos uma variedade de produtos em nosso mix, cada um correspondendo pelo seu tempo de garantia que pode variar de 3 meses a 1 ano (PRODUTO TEM QUE ESTAR COM SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO).

2. Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a Comcell, via meios de comunicação, (telefone, WhatsApp, chat, e-mail, site).

3. As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução ocorrerão por conta do Cliente, e o reenvio.

4. por conta da distribuidora Comcell.A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, com o lacre preservado e em perfeito estado de conservação.

5. Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente, com frete a pagar, caso não for constatado o defeito relatado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.

6. Direito de arrependimento:  o prazo máximo de reflexão é de 7 dias, o qual o consumidor poderá desistir da compra realizada pela loja virtual (compra online), conforme o Código de defesa do Consumidor, lei 8.078/90.

7. Os componentes dos Smartphone são muito sensíveis e não devem ser substituídos em casa, ou seja, por qualquer pessoa. O mesmo devera ser substituído por um profissional especializado com registro no CREA ativo (assistência técnica de procedência).

8. Os especialistas deveram realizar o teste de bancada em até 7 dias após o recebimento, antes de realizar a instalação no aparelho, certificando-se que a peça esta em perfeito funcionamento. Não podendo retirar os lacres de garantia, nem as películas sem certificar-se da compatibilidade e total funcionamento.

9. Somente será trocado a peça com os lacres de garantia, películas e protetores originais intactos. (Não os remova, isso poderá acarretar em perda da garantia).

10. Os defeitos posteriores a 7 dias até o termino da garantia, só serão reparados ou trocados apenas com o laudo do especialista do CREA. O prazo para o fornecedor resolver, trocar e consertar conforme o CDC é de 30 dias.

11. A peça é nova e com garantia desde que seguidas nas condições anteriores. Caso o cliente queira     assumir a responsabilidade e o risco pela substituição do produto, não será aceito reclamações posteriores.

-OS PRODUTOS DEVEM ESTAR COM O SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO.

-A GARANTIA NÃO COBRE MAU USO (QUEBRA, ARRANHÕES, QUEDA ETC...