44 3152-1801 | Seg. a Sex. 8h as 12h - 13:30 as 18h | Sábados 9h as 13h

Política de Troca e Garantia

 logo 

 

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA 

 

Com o objetivo de satisfazer nossos clientes nas suas compras em nosso site e na loja física, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Caso precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

 

1 - Temos um mix de produtos grande e cada produto corresponde a um tempo de garantia, que pode variar de 3 á 12 meses. (OS PRODUTOS TEM QUE ESTAR COM SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO).

2 - Toda e qualquer devolução pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a Comcell pelos meios de comunicação (telefone, WhatsApp, chat, e-mail e site).

3 - As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução ocorrerão por conta do Cliente. A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original com o lacre preservado e em perfeito estado de conservação

4 - O reenvio da mercadoria ocorrera por conta da distribuidora..

5 - Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente com frete a pagar, caso não for constatado o defeito relatado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.

6 - Direito de arrependimento: o prazo máximo de reflexão é de 7 dias, o qual o consumidor poderá desistir da compra realizada pela loja virtual (compra online), conforme o Código de defesa do Consumidor, lei 8.078/90.

7 - Os componentes dos Smartphone são muito sensíveis e não devem ser substituídos em casa, ou seja, por qualquer pessoa. O mesmo deverá ser substituído por um profissional especializado com registro no CREA ativo (assistência técnica de procedência).

8 - Os especialistas deveram realizar o teste de bancada em até 7 dias após o recebimento, antes de realizar a instalação no aparelho, certificando-se que a peça está em perfeito funcionamento. Não podendo retirar os lacres de garantia, nem as películas sem certificar-se da compatibilidade e total funcionamento.

9 - Somente será trocado a peça com os lacres de garantia, películas e protetores originais intactos. (Não os remova, isso causa a perda da garantia).

10 - Os defeitos posteriores a 7 dias até o termino da garantia, só serão reparados ou trocados apenas com o laudo do especialista do CREA. O prazo para o fornecedor resolver, trocar e consertar conforme o CDC é de 30 dias.

11 - A peça é nova, e com garantia desde que seguidas as condições anteriores. Caso o cliente queira assumir a responsabilidade e o risco pela substituição do produto, não será aceito reclamações posteriores.

 

-OS PRODUTOS DEVEM ESTAR COM O SELO DE GARANTIA INTACTO SEM VIOLAÇÃO.

-A GARANTIA NÃO COBRE MAU USO (QUEBRA, ARRANHÕES, QUEDA ETC).